Apartamento de 64 m² no Forest Jundiaí
Informações do imóvel
Tipo de imóvel | Apartamento |
Código | APF64 |
Endereço | Rua Elias Juvenal de Mello |
Numero | 1400 |
Bairro | |
Cidade | Jundiaí |
Transação | Venda |
Finalidade | Residencial |
Dormitórios | 2 |
Sendo suítes | 1 |
Banheiros | 1 |
Vagas cobertas | 1 |
Área construída | 64 m² |
Área total | 64 m² |
Metragem | 64 |
Descrição
Localizada em região privilegiada, no final da Avenida Jundiaí, em frente à Rod. Anhanguera, uma região estratégica. O condomínio conta com uma rica área verde de 15.000 m² de mata exclusivo para caminhada e uso do condomínio.
- Apartamento lindo com acabamento completo em todos ambientes, no 13º andar, sendo 64 m² com vista para o sol da manhã (para a mata nativa do condomínio)
- 2 dorms sendo 1 suíte com closet, WC social, Ampla sala de estar integrada com sacada, possibilidade de sala de jantar na sacada, cozinha americana planejada, lavanderia.
- 1 vaga de garagem coberta
Ao lado do supermercado Carrefour e a 5 min do Covabra no bairro Malota, a 10 min do centro de Jundiaí.
Forest Jundiaí, um dos condomínios com a área de lazer mais completa de Jundiaí sendo mais de 30 itens de lazer contemplando piscina adulta e infantil, churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos, academia, cinema, quadra, e etc.
Avaliado em R$470 MIL e sendo vendido por R$449 MIL
Aguardo seu contato!
(11)955001660/WhatsApp
Página do Facebook: lucasconsultordeimoveis
Perfil Instagram: @lucasconsultordeimoveis
Site: www.lucasconsultordeimoveis.com.br
Canal YouTube: Lucas Fontoura dos Santos
Característica do imóvel
Instalação
Acabamento
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel