Sobrado de 180 m² a venda no Condomínio Villagio Colônia em Jundiaí
Informações do imóvel
Sobrado de 180 m² a venda no Condomínio Villagio Colônia em Jundiaí
Terreno de 160 m² e 180 m² de área construída
Acabamento de alto padrão!
PAVIMENTO TÉRREO:
Formado por Ampla sala de estar integrada com sala de jantar, lavabo, cozinha com móveis planejados, lavanderia e área de serviços, área gourmet com churrasqueira, deposito, passagem lateral e vaga de garagem para 3 veículos sendo 1 vaga coberta.
PAVIMENTO SUPERIOR:
Escada com revestimento em travertino, 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada e 1 banheiro social. Móveis planejados em todos dormitórios. Edícula nos fundos com escritório com sacada no pavimento superior.
Área de lazer completa equipada com piscina adulto e infantil, salão de festas, área gourmet com churrasqueira, acadêmia, mini campo de futebol gramado e playground.
Essa casa possui um edícula de 2 pavimentos nos fundos tendo uma metragem de área construída maior que as demais do condomínio sendo uma grande diferencial.
Localizado no bairro Jardim colonial em Jundiaí região da Colônia e Caxambú, um dos pontos mais altos do bairro e próximo de diversos pontos turísticos do Caxambú.
A venda por R$649 MIL
Avaliamos permuta com apartamento de até R$380 MIL
Condomínio
Villagio Colônia
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel